Sopa queima Gordura em apenas 7 dias

 

Não é uma dieta, nem um plano de emagrecimento. A sopa queima gordura (como geralmente é), é uma medida de urgência para eliminar tóxinas, líquidos retidos e de passagem, bastante volume e gordura, mas se trata de mantê-la apenas sete dias e não mais. Após esses sete dias, aconselha-se comer de forma saudável e se você quiser, você pode repetir passados quinze dias, ou uma semana para acelerar um pouco mais a perda de peso que está recebendo.

Esta sopa de emagrecimento ou sopa queima gordura é muito conhecida desde há muitos anos. Dá-se o nome de a “dieta da sopa queima gordura”, mas como já disse, não é uma dieta propriamente dita. Originalmente era destinada às pessoas que iam ser submetidas a uma cirurgia de coração e se tratava de que os pacientes, que perderam de forma acelerada todo o possível, em peso, e sem correr riscos.

Pode-se dizer que esta sopa queima de gordura, é uma forma de comer à base de “frigorías”, ou calorias que o metabolizam, o corpo queima mais calorias do que as que proporciona a sopa mesma. Esta sopa se encarrega de eliminar toxinas, um dos problemas que mais propiciam a engordar. Limpa o corpo das impurezas e não cabe a menor dúvida de que aqueles que a seguem, além de perder muito peso, se sentem muito mais leves e sentem-se melhor.

Quando nos perguntam o quanto se perde com esta sopa ou dieta, não podemos dizer com segurança, já que cada pessoa é um mundo e os metabolismos funcionam de maneiras diferentes entre diversos indivíduos, mas o que está claro é que a sopa é uma força matriz no corpo e ninguém fica sem descer uma boa quantidade de seu excesso de peso. Há casos em que, tanto homens como mulheres descem vários quilos em uma semana.

O Que é?

Esta dieta da sopa queima gordura para emagrecer é baseada em tomar um caldo, que é elaborado à base de produtos hortícolas frescos e seu consumo é livre. Você pode tomar tudo o que se queira, tanto do caldo, como as verduras que a contém. Há alguns que se fazem de um creme de legumes junto com a sopa.

Componentes

• 1/2 repolho ou couve bem lavado.

A couve é muito rica em potássio, enxofre, cálcio e outros sais minerais ácidas em 50%. Este vegetal ajuda a controlar a prisão de ventre e se notará também em uma maior saúde ao nível da pele. A couve contém cerca de 40 calorias por cada 100 gramas.

  • 6 cebolas grandes.

Este é um vegetal altamente depurativo. É muito rica em água, enxofre, potássio e fósforo. A cebola é alcalinizante e, portanto, ajuda a desintoxicar o organismo. Tem propriedades diuréticas, o que beneficia problemas de retenção de líquidos. Ajuda a equilibrar a quantidade de ácido úrico. Tudo isso com apenas 20 calorias por 100 gr de cebola cozida.

  • 6 tomates sem pele.

O tomate é uma hortaliça muito rica em potássio. Contém grandes proporções de fósforo e cloro. O tomate tem a característica de ser diurético e revitalizante. É usado nesta sopa quemagrasa, pela sua acção cardioprotectora. Somente aporta19 calorias por 100 gramas.

  • Sal e pimenta.

Sal, de preferência sal marinho ou sal rosa do Himalaia e as especiarias podem ser usadas a preferência.

  • 1 Três talos grandes de aipo fresco.

O aipo é rico também em potássio, além de cloro, enxofre, cobre, cálcio e sódio. O aipo é diurético, combate o excesso de ácido úrico, fornece grandes quantidades de sais minerais no corpo e é um tônico cerebral muito bom. Somente traz 19 calorias por 100 gr

  • 2 pimentões grandes verdes (pimentões).

Como todos os vegetais que leva a sopa queima de gordura, os pimentões são ricos em potássio, cloro, fósforo, enxofre, magnésio e cálcio. Também fornece vitaminas. É muito rico em vitamina C.

O alto conteúdo em fibra de pimenta, traz sensação de saciedade e mantém afastado o constipation. O pimentão cozido, contribui com apenas 10 calorias por 100 gr